ANJOS DA NOITE

quarta-feira, 14 de março de 2012

Entrevista com ex interno na Fundação Casa Romario


Depoimento do romario ex interno da fundação casa  

romario fala do do frimentodele
estava em franco da rocha na ui 29 em mais ou menos  abril de 2010 nessa época eu fiquei la  desde   
fevereiro até  setembro mais ou menos
ainda não queria um dia voltar pra febem s´que com vcs pra dar um testemunho ja fui preso 3 veses e hj vi minha vida mudar graças a deus  sera q é possivel?

nao eu nao fui na festa q teve da iurd la nesse dia nao tive visita
tinha ficado na tranca
nunca tive visita
minha cidade era longe 
custava caro pra minha mae ir me ver e ela nunca ia e eu tbm nem queria que ela fosse
nem em franco nem no brás
e agora como esta sofrimento acabou??
romario resp;tudo mudo quando encontrei a carol ela me fes gostar de coisas diferentes me afastou de algumas pessoas e me aproximou de outras quando vi tinha parado de usar drogas até mesmo maconha cigaros e bebidas  arrumei emprego comecei a faculdade me sinto feliz de ver que eu fui uma pessoa q largou da vida errada
vc e surfista???
romario resp;eu tento neh rss
que pensa para seu futuro?
romario resp;tudo o que quero é terminar minha faculdade atuar na area que escolhi me casar com minha namorada construir minha casa ter filhos não quero riqueza mas quero ter uma vida sussegada sem complicações financeiras e ser feliz com minha familia tudo isso com dignidade e fé é só o que quero e peço a deus em minhas horações
pergunta mensagem para internos?

eu queria voltar la e estimular todos q eu puder assim tbm sai como eu sai das drogas e crime

POR ISSO INVOCAMOS  DEUS VIVO E VERDADEIRO QUE TRANFORMA VIDAS
AMAURY RESGATE DE VIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário